NOME NOME NOME NOME NOME

25/04/2019

DUPLA É PRESA PELA PM PORTANDO ARMA DE FOGO NA ROTATÓRIA DE THERMAS EM MOSSORÓ-RN



Policiais da Força Tática do 2º BPM em patrulhamento, na manhã desta quinta feira,25 de abril, pela BR 304 nas proximidades da rotatória do Thermas em Mossoró RN, abordou dois indivíduos numa motocicleta Honda biz azul, que estavam em atitude suspeita.
Durante a abordagem os policiais encontraram com um dos suspeitos, identificado como, Wanderson de Morais Carlos, um revolver calibre 38 municiado, com 06 munições intactas.
O outro suspeito identificado como, Antonio Aandilson Ferreira da Silva não, estava com ilícito e os dois foram encaminhados à 2º Delegacia Distrital e apreesentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva.
Os dois foram autuados em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo compartilhada, sendo que Antônio Vandilson, que já responde procedimentos na justiça, por porte de arma, tráfico de drogas e roubo majorado, não teve direito a fiança sendo o mesmo conduzido ao sistema prisional.
Wanderson de Morais, também foi encaminhado ao sistema prisional, pois o mesmo confessou ter praticado um Homicídio em fevereiro deste ano. A arma apreendida será encaminhada ao ITEP para procedimentos de perícia.
Antônio Vandilson foi preso juntamente com dois elementos no dia 21 de novembro de 2017, com vários produtos de roubo (RELEMBRE)
Wanderson de Morais, pagou fiança de dois mil reais e após o flagrante foi liberado para responde o processo em liberdade. A arma apreendida será encaminhada ao ITEP para procedimentos de perícia.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se