NOME NOME NOME NOME NOME

25/04/2019

PRF PRENDE VIGIA DE RUA COM REVÓLVER E SIMULACRO DE PISTOLA NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



Em mais uma fiscalização de combate a criminalidade, Policiais Rodoviários Federais apreenderam, no final da noite desta quarta-feira (24), no perímetro urbano da BR 304 em Mossoró, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de um simulacro de pistola.
As armas estavam na posse do condutor de uma motocicleta, um homem de 29 anos. Durante a abordagem, os policiais perceberam um volume suspeito na cintura do motociclista e, após a revista, foi confirmado que se tratava de uma arma. No detalhamento da fiscalização foi encontrado ainda um simulacro de pistola.
Questionado sobre a autorização para o uso da arma, o homem informou que era vigia noturno, porém não possuía o porte nem o registro da arma.
Diante dos fatos, foi constatado o crime de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Não Concordo Felipe Augusto que ele tenha manchado seu esporte.. Ele Era Vigia Estava com 1 Simulacro(Não Que Eu Concorde) Mas Fazia Seu Trabalho.Nenhum Momento a reportagem fala Air Soft

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se