NOME NOME NOME NOME NOME

25/04/2019

CASAL É DETIDO COM ANABOLIZANTE EM MOSSORÓ DURANTE OPERAÇÃO #PC27 DA POLÍCIA CIVIL



Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam nesta quarta-feira 24 de abril de 2019, um casal por posse de anabolizante e cocaína em Mossoró, região Oeste Potiguar.
Edeyvid Aluisio Araújo de Lima Saldanha e Ana Paula da Silva Lima foram detidos em uma apartamento, depois que os policiais encontraram vários frascos de anabolizante, dois papelotes de cocaína, um cigarro de maconha e uma quantia de 270 reais em espécie.
De acordo com o delegado da Narcóticos, Dr, Alex Wagner, a ação faz parte da Operação Polícia Civil 27, “PC27”, que está sendo deflagrada em todo o Rio Grande do Norte e nos 26 Estados do país e no Distrito Federal, com o objetivo de efetuar prisões e cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça.
Os dois suspeitos foram encaminhados à sede da Denarc, no Centro de Mossoró, onde autuados em flagrante em crime de menor potencial ofensivo, ou seja assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após os procedimentos, o casal foi liberado para responder o processo em liberdade.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Secoms Polícia Civil/RN/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.