NOME NOME NOME NOME NOME

18/05/2020

DUAS MORTES FORAM REGISTRADAS NO VALE DO ASSÚ NO RN




Dois jovens for executados com tiro de escopeta calibre 12, no dia de ontem, 17 de maio na região do Vale do Assú. Os dois foram mortos a tiros de escopeta calibre 12.
O primeiro assassinato aconteceu bairro Pacheco na cidade de Carnaubais no final da tarde:
Um jovem conhecido apenas como “Tercio Borges” foi morto com tiros de escopeta dentro de um quarto, onde tentou se esconder para se livrar de quatro elementos que estavam num carro do tipo Fiat Uno de cor escura, segundo a policia da cidade. O crime pode esta relacionado a disputa das facções criminosas que atuam na região e duelam pelo comando do trafico na região.
 O segundo crime, com as mesmas características de violência aconteceu no inicio da noite, na Rua Dr. Adalberto Amorim, na cidade de Assú. 
Marcos Antônio de Souza Rodrigues, de 19 anos, "Mãozinha Bebel" de 19 anos de idade, foi morto na calçada de uma residência, por homens que chegaram de carro e fortemente armados.
Segundo informações da policia, “Mãozinha de Bebel” estava morando no bairro há pouco tempo.
Em um perfil oficial nas redes sociais "Mãozinha Bebel" aparece ostentando com dinheiro, e com um tijolo de maconha. A motivação do crime é desconhecida.

 Alex de olho na noticia/Assú Noticias

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se