NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2020

APÓS PRATICAR UMA SERIE DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA




A Policia Militar de Mossoró passou a noite quase toda procurando um bando envolvido numa serie de assalto pela cidade toda. O bando fez um arrastão numa residência no Abolição na madrugada de hoje, 31 de maio e quando tentaram invadir a casa vizinha, a cerca elétrica alarmou e eles fugiram. Segundo informações, eram três e um deles estava com a tornozeleira eletrônica.
Militares da Viaturas dos Abolições contaram com o apoio da Força Tática e da viatura do bairro Santo Antônio montaram um verdadeiro quebra cabeça e localizaram os dois criminosos ainda dentro de uma residência no Santa Delmira. 
Eles estavam armados com um revolver, ameaçando uma das vitimas, quando foram surpreendidos pela policia e não foram nada amistosos com os policiais. Ao invés de se rederam, eles enfrentaram a policia na bala.
Um dele identificado como Deusdedit Gomes da Silva Neto, "Netinho Bigode" , foi baleado e socorrido as pressas para o Tarcísio Maia, mas acabou morrendo. A policia acredita que o outro assaltante tenha saído ferido.
A policia localizou com os elementos um carro com queixa de roubo ou furto e revolver calibre 38 com a numeração suprimida e todas as munições deflagradas e picotadas, além do material levado das vitimas.  Tudo foi registrada na Delegacia de Plantão.
Vida criminosa:
No dia 09 de outubro de 2013, "Netinho Bigode" foi preso acusado de vários arrombamentos em Mossoró. (RELEMBRE)
No dia 29 de outubro de 2019, "Netinho Bigode" voltou a ser preso juntamente com um comparsa e duas mulheres quando repartiam o roubo de um arrastão no Bairro Abolição IV. (RELEMBRE)

O Câmera/Passando na Hora



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se