NOME NOME NOME NOME NOME

30/10/2019

DUPLA É PRESA PELA FORÇA TÁTICA ACUSADA DE ARRASTÃO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ. DUAS MULHERES TAMBÉM FORAM PRESAS COM A DUPLA.




Quatro pessoas foram detidas na noite desta terça feira 29 de outubro de 2019, pela Força Tática, acusados de praticarem arrastões em uma casa no Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Entre os detidos duas mulheres e dois homens, além de objetos roubados. Segundo o Cabo Albuquerque, os dois homens identificados como Deusedit Gomes da Silva Neto e Saulo Gabriel Sousa Silveira, e as mulheres que são do Ceará, identificadas como: Cintia Raquel Costa Aguiar
Karliane Lima do nascimento foram autuados em flagrante por receptação e associação ao crime. 
A prisão ocorreu após os Policiais receber informações que em uma casa no Abolição IV, os elementos estavam com objetos roubados, repartindo o roubo.
Chegando ao local foi constatado a informação, e eles tentaram escapar do cerco pulando os muros. Inclusive um deles estava usando tornozeleira eletrônica (Saulo de camisa rosa).
Eles negaram ter participado do arrastão, porém foram autuados por receptação e associação ao crime. As investigações deverão continuar para saber cada participação deles no arrastão.
Cintia já responde por roubo em Fortaleza 




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se