(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

30/10/2019

[VÍDEO] MAIS UM CRIME EM MOSSORÓ. JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA NO SANTA HELENA.




No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.
A Polícia Militar do 2°BPM registrou mais uma morte de forma violenta na cidade. A morte 178, a sexta em menos de 24hs, ocorreu por volta das 2:15hs da madrugada desta quarta feira, 30 de outubro de 2019, na rum Tabelião Aoem Menescau, no bairro Santa Helena, já próximo a boeira. A vítima identificada como: José Eduardo de Melo Andrade, 16 anos, foi executando quando dormia na casa de seu pai, que teve o portão lateral de uma garagem arrombado. De acordo com informações repassadas pelo Dr. Roberto Moura, Delegado de Plantão, o pai da vítima não deu muitos detalhes do ocorrido. Apenas informou que o seu filho que já tem passagem pelo sistema prisional, fazia poucos dias que dormia com ele, e acordou atordoado com a situação, ou seja o filho sendo morto na rede na sua frente. O ITEP realizou os procedimentos de perícia no corpo do jovem e constatou algumas perfurações na região da cabeça,  mas não soube precisar a arma utilizada no crime. Mais uma morte que será investigada pela DHM (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró), que por sinal só aumenta a cada dia o trabalho de toda equipe.











comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se