NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2020

EX-SECRETÁRIO DA PREFEITURA DE MOSSORÓ UBIRACY ASSUNÇÃO MORRE EM NATAL-RN




Morreu na manhã deste domingo, vítima de um infarto, o ex-secretário de tributação da Prefeitura de Mossoró, Ubiracy Assunção.
Ele era auditor fiscal do tesouro estadual aposentado e exerceu o cargo de secretário de tributação em Mossoró nos governos de Rosalba Ciarlini e Fafá Rosado, ficando na função entre 2001 e 2012. “Gostávamos muito dele, o que é algo raro um secretário ser unanimidade entre os auditores”, afirma Hugnelson Vieira, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Mossoró.
Ubiracy estava exercendo a função de secretário adjunto no Município de Natal.
O velório está previsto para começar a partir das 16h no Morada da Paz, em Natal, e o sepultamento ocorrerá amanhã, dia 1º de junho, às 17h, no Cemitério do Alecrim, em Natal.
As entidades sindicais ligadas ao setor fiscal em nível de Mossoró e Rio Grande do Norte emitiram notas de pesar. Confira:

NOTA SINDFERN
A diretoria do SINDIFERN cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do colega aposentado ANTÔNIO UBIRACY DE ASSUNÇÃO, ocorrido hoje pela manhã em sua residência.
Ex-diretor das Unidades de Caicó e Currais Novos e ex-Corregedor Geral do Fisco, Ubiracy era bastante estimado pelos colegas de trabalho. Atuou também como Secretário de Tributação de Mossoró e atualmente era o Secretário-adjunto de Tributação de Natal.
O velório será realizado a partir das 16h00 de hoje no Morada da Paz da Avenida São José, em Natal, e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, dia 1º de junho, às 17h00, no Cemitério do Alecrim, em Natal.
À família enlutada, colegas e amigos de Ubiracy apresentamos as nossas condolências e orações pelo seu descanso ao lado do Pai.
A DIRETORIA

NOTA SINDAF
Com profundo pesar e muita tristeza tomamos conhecimento do falecimento do auditor fiscal do Tesouro Estadual, aposentado, Antônio Ubiraci de Assunção, ocorrido neste domingo, 31 de maio de 2020, em Natal.

Bruno Barreto



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se