NOME NOME NOME NOME NOME

09/10/2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVIDUO ACUSADO DE DIVERSOS ARROMBAMENTOS EM MOSSORÓ



BLOG PASSANDO NA HORA
Por volta das 15:00 da tarde (09) de outubro de 2013 de hoje Policiais Militares da viatura 237 sob o comando do cabo Geraldo e o SD Evandro foram abordados por um popular no bairro Abolição IV informando que seu comercio no bairro Santa Delmira tinha sido arrombado na madrugada de hoje e que câmeras de segurança captaram a ação do meliante.
Os policiais foram assistir a filmagem e localizaram o elemento que aparece na gravaçao identificado como Deusdete Gomes da Silva 26 anos “Netinho de Bigode” e foram ate a sua residência localizada na rua Margarida da Silveira no bairro Abolição IV e deram voz de prisão ao mesmo."Netinho Bigode"foi condenado em duas ocasiões e já cumpriu cerca de dois anos de cadeia, pelo mesmo tipo de ação criminosa e estava em liberdade condicional
Após a prisão "Netinho Bigode" foi conduzido para a DP de plantão e apresentado a autoridade policial que tomará as medidas cabiveis.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. ESSE RAPAZ JA FOI PRESO VARIAS VEZES PELAS MESMAS COISAS E NÃO SE TOCA!A MÃE E O PAI DELE SÃO PESSOAS OTIMAS DE BEM E NÃO MERECEM PASSAR POR ISSO MAIS UMA VEZ,O CARA PODENDO SE AJEITAR QUERER PRESTAR.QUE DEUS TRABALHE NA VIDA DELE.FICA NA PAZ FAMILIA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se