NOME NOME NOME NOME NOME

17/02/2020

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por arma branca (faca) no início da madrugada desta segunda feira, 17 de Fevereiro de 2020, no bairro Aeroporto II em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Francisco Tailson da Silva, o "Tuite" de 34 anos, foi morto a facas na Rua Antônia Luiza da Costa. De acordo com PM que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 00h10min.
No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o caso, também não foi informado o número de assassinos e em que veículos estavam.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha sido presa no ano passado, após após invadir uma escola no bairro e promover um quebra-quebra. Francisco Tailson foi autuado por dano ao patrimônio público e foi encaminhado ao sistema prisional. (RELEMBRE)
Após os trabalhos de perícia no local do crime, foi constatado que a vítima foi assassinada com cerca de 15 cutilidas. O corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiadobe depois liberado para sepultamento.
Este foi o homicídio de número 20 neste ano de 2020. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios de Mossoró investigar.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.