NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/02/2020

SUSPEITO DE ASSALTO MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A PM NO INTERIOR DO RN



Na madrugada deste domingo 16 de fevereiro de 2020, por volta das 04h20min, quando policiais do destacamento militar da cidade de Jardim de Piranhas seguiam em diligências no intuito de capturar um homem suspeito da prática de assaltos naquela cidade.
Durante um acompanhamento tático, onde Elias Belarmino Cavalho, mais conhecido como  “Pequeno de Branca" trafegava em uma moto, começou a atirar contra os policiais, momento em que, a viatura da Polícia Militar foi alvejada.
Os policiais revidaram a altura, e durante o confronto o suspeito foi alvejado e chegou a cair da moto, sendo ele socorrido para o Hospital Geral de Jardim de Piranhas, porém não resistiu indo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
Segundo informações, Pequeno de Branca como era mais conhecido deu muito trabalho a polícia da cidade de Caicó, na época em que morava naquela cidade.
A PM informou que em Jardim de Piranhas, onde estava residindo, o mesmo estaria cobrando pedágio para quem passava na rua onde ele morava. O corpo de Elias Belarmino foi examinado no Itep de Caicó e liberado no final da tarde de hoje (16).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se