NOME NOME NOME NOME NOME

26/11/2019

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS INVADIR ESCOLA E DEPREDAR O LOCAL EM MOSSORÓ-RN



Aulas foram suspensas nesta terça-feira (26). Caso aconteceu na noite da segunda-feira (25) em Mossoró-RN.
Banheiros foram depredados em escola de Mossoró, nesta segunda-feira (25). Pias quebradas ficaram jogadas no chão — Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca
Um homem identificado como Francisco Tailson da Silva, o "Tuit" foi preso em flagrante ao invadir e depredar uma escola no bairro Aeroporto II, em Mossoró, no Oeste potiguar, na noite desta segunda-feira (25). Ele invadiu a Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças, quebrou pias dos banheiros e salas. As aulas foram suspensas nesta terça-feira (26).
Vizinhos ligaram para a Polícia Militar após perceberem uma movimentação estranha dentro do local. Militares foram até a escola e encontraram um homem que depredou banheiros e salas de aula. A diretora da escola foi a delegacia para prestar depoimento e não disse havia mais de uma pessoa no lugar. As aulas serão retomadas nesta quarta-feira (27).

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Que a justiça obrigue ele a pagar os prejuízos causados à escola...

    ResponderExcluir
  2. Que a justiça obrigue ele a pagar os prejuízos causados à escola. Até a mão de obra.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.