NOME NOME NOME NOME NOME

15/02/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ



O crime aconteceu por volta das 19h50min deste sábado 15 de fevereiro de 2020, na Avenida Rio Branco no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, na região Oeste Potiguar. Rivanilsom de Oliveira Costa, 30 anos foi baleado em via pública e morreu em frente a Auto Escola Cedutran.
Uma ambulância de suporte avançado do Samu (ALFA) foi acionada para atendimento a vítima, mas quando chegou no local não teve como prestar os primeiros socorros, haja visto que Rivanilsom já estava em Óbito.
A Polícia Militar realizou os procedimentos de isolamento do corpo até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP, mas devido a forte chuva que caía no local não houve condições de perícia. O corpo de Rivanilson de Oliveira, que segundo informações morava na Rua Coelho Neto, no Bairro Boa Vista, foi recolhido e encaminhado para ser examinado no IML  do Itep.
Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Informações que circularam no local, mas não confirmadas pela PM, são de que uma outra pessoa também teria sido baleada na mesma ocorrência e socorrida para a UPA do bairro.
Mossoró já contabiliza 19 assassinatos no ano de 2020. O mês de fevereiro com 10 homicídios, já ultrapassa janeiro que registrou 9 assassinatos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Hoje em dia ninguém tem medo do CRIADOR, incrível, estão brincando de Deus, Deus da morte.
    O melhor é saber que o Criador (YAUH) está permitindo que tudo isso aconteça para se cumprir a sua palavra.
    Na Bíblia está escrito que existe filhos do CRIADOR e filho de Satanás aqui na Terra, e a terra tá cheia de demônios, o inferno nunca se enche.
    O CRIADOR manda agente dominar nossa natureza pois todos nós temos uma natureza do diabo e você, pode dominar a sua natureza? Faça o bem, Satanás existe e quer te levar. Yaushua quer salvar você.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se