NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2019

POLICIA CIVIL ELUCIDA ASSASSINATO DE ADOLESCENTE E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DO CRIME EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, deram cumprimento, a mais um mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor de Edson Daniel Dantas da Silva, acusado de envolvimento na morte do adolescente Wagner Augusto Silva Nogueira de 17 anos, no dia 04 de abril passado. Segundo a Delegada Liana Aragão, o adolescente pedalava sua bicicleta, no Dom Jaime Câmara, quando foi alvejado com vários tiros e morreu no Centro da cidade, quando era socorrido. (RELEMBRE)
Edson Daniel havia sido preso no mês de junho acusado de participação num roubo no bairro Santo Antônio, onde teria trocado tiros com a policia e mesmo baleado fugiu do hospital e rompeu a tornozeleira eletrônica.(RELEMBRE)
Ele também era investigado na morte de Antônio Gustavo Soares, morto no dia 09 de abril de 2019, no Alto da Conceição e na morte de Wagner Augusto Silva Nogueira, ocorrida no dia 04 de abril, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. Como Edson Daniel já estava preso o mandado de prisão foi cumprido na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, foi pela morte Wagner Augusto.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se