NOME NOME NOME NOME NOME

04/04/2019

[VÍDEO] ADOLESCENTE É MORTO E JOVEM ATINGIDO POR BALA PERDIDA NO DOM JAIME CÂMERA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Guarda Municipal que atendeu a ocorrência no Centro da cidade fala sobre o caso.
 O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou uma ocorrência onde um adolescente foi assassinado, e um jovem atingido por bala perdida no início da noite desta quinta feira 04 de abril de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu próximo ao Bar do Cajueiro,no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas).
De acordo com as primeiras informações, o alvo do atentado seria o adolescente Wagner augusto Silva Nogueira de 17 anos,  que estava em uma bicicleta com um amigo.
Após baleado ele foi socorrido em um veículo particular, e segundo o motorista que estava prestando socorro ao adolescente, informou a Guarda Municipal que o carro apresentou um defeito em frente a Estação das Artes no Centro da cidade., e ele acabou morrendo dentro do carro.
Fabio Ezequiel Freitas, de 21 anos de idade estava passando no lugar errado na hora errada e acabou sendo baleado vítima de bala perdida.
Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, e em transferido para o Hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), e segundo informações seu estado de saúde é estável.
O corpo do adolescente, foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e encaminhado para o Instituto Médico Legal do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). Mossoró contabiliza 44 mortes violentas em 2019.





NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se