NOME NOME NOME NOME NOME

13/06/2019

BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A PM, FORAGIDO DO HRTM É CAPTURADO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.



Uma operação montada pelas equipes de Polícia Civil, REGIONAL, DEHOM e DEFUR, capturou hoje 13 de junho de 2019, o foragido de Justiça,   Edson Daniel Dantas da Silva. Contra o mesmo existiam dois mandados de prisão em aberto. Daniel fugiu das dependência do HRTM onde estava internado após trocar tiros com a PM. (RELEMBRE)
Na ocorrência ele teria sido baleado. O foragido foi capturado na rua Delmiro Rocha, 21 no Alto de São Manoel em Mossoró. Na ocasião da chegada dos policiais ele tentou escapar pulando os muros, porém com inteligência o cerco estava montado em todo quarteirão e o mesmo não teve chances de fugir. Ele  está sendo ouvido neste momento na DEHOM onde responde por dois homicídios na especializada, será ouvido na DEFUR e ainda responderá por violar tornozeleira eletrônica. Depois deverá ser reconduzido ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.