(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

16/04/2019

PRESO DE JUSTIÇA BALEADO EM CONFRONTO COM A PM DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ FOGE DO HRTM



Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) foram surpreendidos ao chegarem no Hospital Tarcísio Maia (HRTM), na manhã desta segunda-feira feira, 15 de Abril de 2019, para conduzir o preso de justiça, Edson Daniel Dantas da Silva, de 19 anos, que estava internado na unidade hospitalar.
O apenado é investigado pela Delegacia de Homicídios e iria prestar depoimento nesta segunda-feira ao Delegado Rafael Arraes. A informação que os agentes da DHM receberam foi de que o preso, havia deixado o hospital há dois dias atrás, uma vez que nenhum agente de segurança estava na unidade hospitalar para conduzi-lo a uma unidade prisional.
Os agentes foram à Cadeia Pública e a penitenciária Mario Negócio, mas não encontraram o apenado. Edson Daniel, que é preso de justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, deu entrada no hospital Tarcísio Maia, na noite de quinta-feira feira (11) depois que foi baleado ao trocar tiros com a PM no Conjunto Abolição I após um assalto.(RELEMBRE)
Ele foi autuado em flagrante por roubo e após receber alta do hospital, deveria ser conduzido ao sistema prisional da cidade, mas evadiu-se da unidade hospitalar. Ao deixar o hospital o apenado rompeu o equipamento eletrônico e agora está sendo considerado foragido da justiça.

Fim da Linha



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Se ele estiver com a tornozeleira eletrônica será facil localiza lo e efetuar a prisão, agora, se a tornozeleira não estiver funcionando, aí fica difícil.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se