NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2019

APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ ELEMENTOS TROCAM TIROS COM A PM; DOIS DELES ACABARAM BALEADOS



Quatro elementos armados em um veículo HB20 de cor prata, com registro de roubo havia sido levado durante um arrastão em uma casa na última terça feira (9) no Planalto 13 de Maio, realizaram um assalto levando um celular da vítima, na noite desta quinta-feira, 11 de Abril de 2019
A ação criminosa, ocorreu nas proximidades da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
No momento da fuga, os elementos se depararam com a Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região.
Houve uma perseguição com troca de tiros e ao chegar nas proximidades do Colégio Menino Deus, no bairro Abolição I, os suspeitos foram alcançados e presos após colidirem o carro com uma calçada.
Três assaltantes foram detidos, sendo dois deles baleados durante o confronto e o quarto suspeito conseguiu fugir a pé.
Os feridos Edson Daniel Dantas da Silva, 19 anos, morador do Pirrichil, preso do semiaberto usando tornozeleira eletrônica, e um menor de 17 anos foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e após receber os atendimentos médicos, serão conduzidos para à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Outro menor que estava no veículo foi conduzido para a a Delegacia de Plantão.
Veja a benevolência de nossa justiça, no dia 05 de julho de 2018. Edson Daniel foi preso junto com um comparsa, após fazer um assalto com reféns em uma pizzaria na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel.(RELEMBRE)
Talvez se fosse um pai de família desempregado, que furtou um biscoito para dar a seu filho, ainda estivesse na cadeia.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se