NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2019

SUSPEITO É PRESO PELA PM COM ARMA DE FOGO NO SÍTIO ALAGOINHA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam na tarde desta quinta-feira, 11 de Abril de 2019, um jovem por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais receberam informações que numa residência localizada no Sítio Alagoinha, havia um foragido da justiça armado. A equipe da FT foi até o local para averiguar a denúncia e realizaram uma abordagem na casa.
No imóvel foi encontrado uma espingarda bate bucha de fabricação caseira municiada. O dono da arma identificado como Ramon Franklin Andrade da Costa, foi conduzido para à 2ª Delegacia Distrital de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.
No dia 06 de novembro de 2017, Ramon foi preso juntamente com dois comparsas acusado de roubo e tráfico de drogas.(RELEMBRE)
Pouco tempo depois dia 19 de dezembro de 2017, Ramon voltou a ser  preso após praticar um assalto e ser detido por populares depois de se envolver em um acidente.(RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.