NOME NOME NOME NOME NOME

31/07/2019

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM APÓS ASSALTO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



No inicio da noite desta quarta-feira, 31 de Julho de 2019, policiais do Ronda Cidadã do 2° BPM composta pelo Sargento Arimatheia e o Soldado Avelino, foram acionados através do CIOSP para atender uma ocorrência de roubo no final da Rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas em Mossoró, onde dois elementos armados de moto fizeram um assalto e levaram alguns celulares das vítimas.
Os policiais saíram em diligencias e logo em seguida se depararam com os assaltantes na Rua Venceslau Brás, no mesmo bairro. Houve uma perseguição por várias ruas, mas os suspeitos caíram da moto e um deles acabou sendo preso, e o outro conseguiu se evadir.
João Paulo de Oliveira, de 18 anos, foi preso em flagrante, e com ele, os militares recuperaram a motocicleta que o mesmo estava, uma Honda Bros de cor preta, com registro de roubo, um aparelho celular de uma das vítimas e apreendeu um simulacro de uma pistola.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi reconhecido por uma vítima. Após os procedimentos, João Paulo foi autuado em flagrante por assalto e receptação, e ficou preso a disposição da justiça.
A ação contou com apoio de outras guarnições do 2° Batalhão sob o comando do Major Maximiliano Fernandes.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se