NOME NOME NOME NOME NOME

24/04/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA RESIDENTE EM MOSSORÓ MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM AREIA BRANCA-RN



Luan Oliveira Brito, morador do Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu durante troca de tiros com policiais civis e Policiais Militares do GTO, no início da tarde desta quarta feira, 24 de abril de 2019,na Comunidade de Ponta do Mel, Zona Rural de Areia Branca na região da Costa Branca do RN.
Com várias passagens pela polícia, e com  com mandado de prisão em aberto Luan vinha sendo procurado acusado de diversos crimes, como roubos e homicídios.
Na manhã de hoje, a Polícia Civil foi informada sobre o paradeiro de Luan e com apoio do GTO, a equipe comandada pelo Dr. Renato Oliveira, foi até o local e quando chegaram  para prendê-lo foram recebidos a bala.
Houve revide a injusta agressão, e Luan acabou sendo baleado e socorrido pelos policiais, para o hospital de Areia Branca, mas  o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A vida de crimes de Luan que se encerrou hoje, se iniciou no dia  06 de dezembro de 2012, , onde junto com um comparsa  assaltou uma empresária na cidade de Areia Branca , mas acabaram presos quando empreendiam fuga pela BR-110 com destino à Mossoró.(RELEMBRE)




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.