NOME NOME NOME NOME NOME

06/12/2012

DUPLA PRESA APÓS ASSALTO NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN



Luan Oliveira sem camisa
Dois homens armados com um revolver calibre 38 assaltaram no final da manhã de quinta feira, 06 de dezembro de 2012, a Loja Sabrina Presentes, no centro da cidade de Areia Branca de onde levaram uma certa quantia em dinheiro e em seguida empreendendo fuga pela BR-110 com destino à Mossoró em um veículo Fiat Uno de cor branca e placas MYT 3418.
A Polícia Militar da cidade comandada pelo Capitão Andrelino saiu à procura dos elementos na rodovia e conseguiram capturar os mesmos.
Caio César Gurgel de Barros,  e Luan de Oliveira Brito residentes em Mossoró foram presos e autuados em flagrante, estando a partir de então a disposição da justiça. O Bacharel Renato Batista, delegado de Areia Branca ouviu os elementos e a empresária vítima do assalto. Ambos também confessaram participação em outros assaltos praticados na cidade.
Além da rápida ação da Polícia Militar, o empenho da população ligando para o telefone 190 foi essencial para a prisão desses dois homens.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.