NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/2012

DENARC PRENDE ELEMENTO POR TRÁFICO DE DROGAS NO AEROPORTO II EM MOSSORÓ.



Agentes da Polícia Civil da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) recebeu denúncia de populares informando que um elemento estaria comercializando em uma residência na Rua Maria Alba de Oliveira, bairro Aeroporto II em Mossoró.
Os policiais foram até o local por volta das 14 horas desta sexta feira, 30 de Novembro de 2012, e encontraram o elemento por nome de Alef Evangelista Gurgel Bezerra, 19 anos de idade, partindo o entorpecente.
Na casa do mesmo foram encontradas cerca de 50 pedras de crack, dois papelotes de maconha, R$70,00 em dinheiro fracionado, além de sacos para a embalagem da droga e materiais que caracterizam o trafico. Alef assumiu que todo os produtos encontrados estava em sua posse.
A esposa do mesmo que estava na casa no momento da ação, foi detida para prestar esclarecimentos e em seguida foi liberada.
Em sua versão o acusado disse que não estava vendendo drogas e disse que sua esposa não sabia da existência da droga na residência.
Alef foi encaminhado para a DENARC onde foi atuado pelo artigo 33 (Tráfico de Drogas) pelo Delegado interino Dr. Rafael Arraes.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se