NOME NOME NOME NOME NOME

24/04/2019

POLÍCIA CIVIL DO RN PARTICIPA DE MEGA OPERAÇÃO E CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM TODO ESTADO



Coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, operação #PC27 é realizada nos 26 estados do país e no Distrito Federal.
Objetivo da operação #PC27 é dar cumprimento a mandados expedidos pela Justiça — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação
Policiais civis dos 26 estados do país e do Distrito Federal realizam nesta quarta-feira (24) uma megaoperação denominada # PC27. O objetivo é dar cumprimento a mandados expedidos pela Justiça contra suspeitos de crimes graves, como roubo, homicídio, estupro e tráfico de drogas.
No Rio Grande do Norte, até as 10h20, a assessoria de comunicação da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) confirmou a prisão de 9 pessoas pelos crimes de homicídio, latrocínio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Sete delas foram detidas em cumprimento de mandados de prisão e duas em flagrante.
A #PC27 é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se