NOME NOME NOME NOME NOME

24/04/2019

SUSPEITO É PRESO APÓS ASSALTAR COMÉRCIO EM MOSSORÓ E SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO



Um assalto a um estabelecimento comercial ocorrido no início da tarde desta quarta feira, 24 de abril, no Bairro Barrocas, em Mossoró RN terminou com assaltante se ferindo em um acidente de trânsito e preso.
De acordo com a PM,Marcos Paulo da Silva Pereira, 23 anos, residente no Conjunto Odete Rosado, ocupando uma moto Bros roubada, chegou em uma marmitaria na Rua Noêmia Chaves e de arma em punho anunciou um assalto, subtraindo das vítimas, dois celulares e uma quantia em dinheiro.
Durante a fuga, no cruzamento das Ruas Delfim Moreira com Juvenal Lamartine, no Bairro Bom Jardim colidiu a moto, com um carro tipo Cruzer, sofrendo fratura exposta na perna.O assaltante foi socorrido por um carro particular para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Ao chegar no hospital, o criminoso disse que estava trabalhando e havia caído de uma laje. Poucos minutos após dar entrada no HRTM, a PM chegou na unidade hospitalar e depois de uma conversa, Marcos Paulo, acabou confessando o assalto.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.