(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

03/03/2026

Tornozelado é preso pela PM com motocicleta adulterada no Planalto 13 de Maio, em Mossoró




Leonardo Bento Soares, de 25 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (02), no km 50 da BR-110, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinais identificadores adulterados.
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão foi realizada por policiais do 12º BPM, que faziam patrulhamento ostensivo na região quando perceberam o indivíduo em atitude suspeita. Diante da fundada suspeita, a guarnição decidiu realizar a abordagem.
Durante a fiscalização, os militares constataram que a motocicleta apresentava irregularidades nos sinais identificadores, como possíveis alterações no chassi e na numeração do motor, o que caracteriza crime previsto no Código Penal Brasileiro.
Leonardo, que já é monitorado por tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão ainda no local. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Na unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça, onde deverá responder pelo crime conforme determina a legislação vigente.
Em abril de 2020, Leonardo foi preso junto  com dois elementos com carro e vários objetos roubados no bairro sumaré em Mossoró. (RELEMBRE)
Em junho de 2022, já usando tornozeleira eletrônica ele voltou a ser preso com quase meio quilo de drogas no bairro Sumaré. (RELEMBRE)
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se