NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2022

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL PRENDE TORNOZELADO E ENCONTRA QUASE MEIO QUILO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN




 

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC), cumpriram nesta manhã de quarta feira 01 de junho de 2022, um mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça, na casa de Leonardo Bento Soares, localizada na Rua Desembargador Olavo Maia no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar.
Leanorado que cumpre pena no semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, por crime de roubo (157) é investigado pela prática de tráfico de drogas. Durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais da DENARC, encontraram na residência dele, quase meio quilo de maconha, distribuido em tabletes e trouxinhas, 22 petecas de cocaína, um pedra média de crack, balança de precisão, um coldren de arma de fogo, além de sacos plásticos.
Uma mulher que estava na casa, foi detida e os dois conduzidos à presença do delegado da DENARC, Dr. Caetano Balmmm, para os procedimentos cabíveis. Leonardo Bento foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33) e a mulher dele, foi ouvida e liberada.
O flagranteado será conduzido ao sistema prisional A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e o 197, que é o disk denuncia da Narcóticos de Mossoró.
No dia 14 de outubro de 2020, Leonardo foi preso junto com dois elementos e um menor de idade próximo ao Bar de Bilica no birro Sumaré, com um veícculo tomado de assalto e objetos roubados. (RELEMBRE)



Fim da Linha/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se