NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2022

ELEMENTO É PRESO COM ESPINGARDA ARTESANAL CALIBRE 12 EM ASSÚ-RN





A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou na cidade de Assú, a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações, a Polícia Militar por meio do Grupo Tático Operacional (GTO), realizava patrulhamento no bairro Vertentes na cidade de Assú, quando se depararam com um suspeito muito machucado e com uma grande sacola nas costas. Ao se aproximar do suspeito visualizaram uma arma na sacola, e realizaram a abordagem. Se tratava de uma Espingarda tipo Artesanal calibre 12.
O suspeito identificado como sendo, Wallyson Fernandes Nogueira, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Assú/RN para a realização dos procedimentos.
As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se