Um jovem identificado como Carlos Ramon Dantas Cavalcante, de 23 anos, que já tinha passagens pela polícia, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (15), na Rua Danilo Couto da Escóssia, no bairro Aeroporto II, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, Ramon seguia em uma motocicleta Honda Biz quando foi surpreendido por homens armados.
Os criminosos, que estavam em um carro de modelo ainda não identificado, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Ferido, o jovem caiu na via pública e morreu antes da chegada do socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito.
Após o crime, os atiradores fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal isolaram a área até a chegada da Polícia Científica e da Delegacia de Plantão, que realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
Ainda não há informações sobre a motivação nem sobre os autores do homicídio, mas a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) ficará responsável pelas investigações.
A polícia também deve analisar imagens de câmeras de segurança da região, que podem ajudar a identificar os suspeitos.
Em maio de 2020, Carlos Ramon foi preso juntamente com 18 pessoas, acusados de organização criminosa atuante da região, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios. (RELEMBRE)
Em agosto de 2023, Carlos Ramon foi preso pela PM junto com dois elementos, minutos após roubarem uma moto no Bairro Santo Antônio em Mossoró. (RELEMBRE)
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.