NOME NOME NOME NOME NOME

14/05/2020

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM MOSSORÓ E PRENDE 19 PESSOAS




Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcórticos (Denarc) de Mossoró, com apoio da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia de Polícia Civil de Russas/CE, deflagraram, nesta quinta-feira (14), a Operação “Resistência”, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante da região, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios.
A partir das investigações, foram expedidos pela Justiça 26 mandados de busca e apreensão e 29 mandados de prisão. A Operação resultou na prisão de 19 pessoas, sendo três destas também autuadas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, por terem sido encontradas com duas pistolas calibre .380, uma pistola 765 e um revólver calibre 22 desmontado. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Mossoró/RN e Quixeré/CE.
Durante a Operação, foram presos: Antônio Clementino Maia Filho, Adailton Alves Cosme da Silva, Aureliano Ferreira de Lima, Carlos Ramon Dantas Cavalcante, Cícero Batista de Souza Neto, Francisco Flaviano da Silva, Francisco Mikael Alves, Ikaro Bruno de Lima Torres, Jefferson Max de Oliveira, Kaio Gabriel de Albuquerque Melo, Kaio Orlando Bezerra da Silva, Kaliton Caio de Souza Marcelino, Italo George da Silva, Jacob Gurgel de Menezes Júnior, Jerson Azevedo Silva, Maicon Júnior Lopes, Mikael Ayslan de Moura, Tallyson Fernandes Dantas e Weslley Rodrigo de Almeida Costa.
A ação contou com a participação de cerca de 160 policiais. O nome da Operação, denominada “Resistência”, faz alusão ao episódio ocorrido em Mossoró, no ano de 1927, quando a população da cidade teria resistido a um ataque promovido por um bando comandando por Lampião. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.






Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS*
Seu computador,Notbook ou TV Digital quebrou? Clique na imagem abaixo.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se