NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/08/2023

PM PRENDE TRIO MINUTOS APÓS ROUBO DE MOTOCICLETA EM MOSSORÓ/RN




Um cidadão teve sua moto tomada de assalto durante a madrugada desta terça-feira, 29 de Agosto de 2023, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
A vítima trafegava em seu veículo, quando foi abordada por um trio que estava em um Corsa Clássic. O caso ocorreu na Rua Rodrigues Alves, próximo a base do SAMU. 
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram do local com destino ignorado. Celulares também foram levados e um dos aparelhos haviam rastreamento.
A localização apontava próximo a Fazenda São João, na RN 015, no caminho de Baraúna. A Polícia Militar, através do 2° BPM foi acionada e realizou diligências.
O trio foi localizado e preso. Numa conversa com os militares, os indivíduos confessaram o roubo e informaram onde haviam escondido a moto da vítima.
Os policiais foram até o local e recuperaram o veículo. De acordo com a vítima, uma arma de fogo foi usada no roubo, mas não foi localizada com o trio no momento da prisão.
Carlos Ramon Dantas Cavalcante, de 21 anos, Wilker Vitor Almeida Costa, de 19 anos, e Diego Silva Dantas, de 18 anos, foram conduzidos a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Segundo a PM, o carro usado no assalto pertence ao pai de um dos suspeitos. A vítima também compareceu na DP e fez o reconhecimento dos assaltantes.
O trio foi autuado por roubo (artigo 157), e foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da justiça. Os pertences foram devolvidos ao legítimo dono.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se