NOME NOME NOME NOME NOME

29/08/2023

JOVEM É MORTO A TIROS EM CARAÚBAS-RN




Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no inicio da tarde desta terça-feira (29), por trás da parede do açude de de São Paulo de Alípio no Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi identificado como Luciano Júlio Arruda da Silva, de 21 anos, que já tinha passagem pela polícia por suspeita de roubo/furto. Possivelmente ele estava caçando com uma baladeira quando foi surpreendido por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele que atingiram mais ou menos três na região da nunca, não resistindo aos ferimentos e vindo óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local realizando o isolamento da área. no local a lei do silencio impera e ninguém ouviu e viu nada. Ele morreu a poucos metros da casa da mãe que estava desesperada com a perda do filho.
A Polícia Militar aguada a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão.
A equipe da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, investigará o caso em busca de identificação possível suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se