NOME NOME NOME NOME

12/06/2024

PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO QUANDO DESEMBARCAVA NO AEROPORTO DE MOSSORÓ




A Polícia Federal em Mossoró prendeu nessa terça-feira (11), no aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, um passageiro de 39 anos, natural de Limeira, em São paulo, acusado de envolvimento em crimes contra a fauna, receptação e porte ilegal de arma de fogo. 
A ação se deu em razão do cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Limeira/SP e aconteceu quando o homem, que trabalhava como motorista, desembarcava de um voo que tinha partido de Recife. 
Após detido, ele recebeu voz de prisão e seguiu sob escolta para a sede da delegacia no bairro de Nova Betânia. Logo depois foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde se encontra custodiado à disposição da Justiça. 
Em menos de uma semana, esta foi a segunda prisão que a PF realizou contra pessoas procuradas pela Justiça no aeroporto de Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se