NOME NOME NOME NOME

11/06/2024

SUSPEITO É PRESO EM MOSSORÓ-RN COM PISTOLA ROUBADA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DO CEARÁ




Lenilson Fernandes Martins Filgueira
, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 10 de Junho de 2024, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.
Segundo informações, ele trafegava em atitude suspeita numa motocicleta Honda Pop, quando foi abordado na Rua Assis Silva pela VTR do Santo Antônio do 2° BPM.
O suspeito tentou se desfazer de uma pistola ponto 40 municiada, mas foi alcançado, abordado e preso. Segundo a polícia, arma que foi roubada das forças de segurança do Ceará, estava com a numeração raspada.
No momento da prisão, Lenílson Fernandes estava em companhia de um comparsa e dois foram conduzidos a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Lenilson Fernandes foi ouvido e autuado e foi encaminhado a Cadeira Pública de Mossoró, onde está a disposição da justiça. Já o comparsa dele que conduzia a moto foi liberado.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se