NOME NOME NOME NOME

12/06/2024

HOMEM É BALEADO EM SUA OFICINA EM APODI-RN




Um homem foi baleado a tiro em uma oficina na tarde desta terça-feira (11), por volta das 16h, na Rua João Pessoa, no Centro da cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. O caso pode ter sido motivado por ciúmes segundo a vítima.
De acordo com as primeiras informações, o homem identificado como José Jerônimo Soares da Silva, de 36 anos, conhecido como de “Zé Pintor”, estava em sua oficina quando um homem chegou a pé, se aproximou com uma camisa cobrindo o rosto, pergunto pelo nome da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra ele que foi atingido por um tiro na região do braço.
Segundo informações, “Zé Pintor” foi socorrido por populares para o Hospital Regional Hélio Moraes Marinho, onde chegou consciente.
Ele relatou que estava sendo ameaçado por um homem que não foi identificado, o acusando de conversar com a sua mulher, pois tinha flagrado entre “Zé Pintor” sua esposa uma conversa via rede social.
Após a vítima receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e aparentemente não corre risco de morte.

Icém

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se