NOME NOME NOME NOME NOME

10/05/2024

SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRAMCA-RN



Na tarde desta quinta feira 9 de maio de 2024, hoje, por volta das 13h44min, em Areia Branca, no Rio Grande do Norte, uma operação policial resultou na prisão em flagrante de um homem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas.
A ação policial ocorreu no bairro Pastor Juscelino, na rua Irmão Pedro Sabino, 36 naquela cidade e prendeu, Johnny Marlley Rodrigues Figueiredo Santos. Foi encontrado em sua posse substâncias ilícitas.
Ao ser detido, ele mantinha em seu poder drogas do tipo maconha e crack, além de uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalar a droga, tesoura e lâminas usadas no corte das substâncias ilícitas.
Os agentes da Polícia Civil da 42ª Delegacia de Polícia foram responsáveis pela operação que levou à prisão de Marlley. Ele também era alvo de outro trabalho, no contexto de uma investigação de homicídio.
Após sua prisão e a realização dos procedimentos de praxe, Johnny Marlley Rodrigues Figueiredo Santos passou pelo ITEP para exames de corpo delito e em seguida foi deixado na cadeia pública de Mossoró à disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se