NOME NOME NOME NOME NOME

10/05/2024

PASSAGEIRA COLOMBIANA QUE SEGUIA DE ÔNIBUS PARA RECIFE TEM VIAGEM INTERROMPIDA EM MOSSORÓ APÓS SOFRER ACIDENTE




Uma passageira Colombiana que seguia em um ônibus de Fortaleza-CE para o Recife-PE, precisou de atendimento médico de uma equipe de socorrista da equipe BRAVO-01 do SAMU de Mossoró, na madrugada desta sexta feira 10 de maio de 2024, em uma Churrascaria de um posto, localizado às margens da BR-304, saída para Natal. 
Segundo relatos, ela teria se desequilibrado após uma parada do motorista na entrada de Icapuí-CE, onde ele teria parado o veículo para averiguar problemas no pneu. 
Ela não teria obedecido a ordem de ficarem todos os ocupantes em seus lugares, ocasionando o incidente. De imediato foram tomadas pela equipe da empresa toda assistência necessária, sendo solicitado apoio médico na cidade mais próxima, no caso Mossoró, onde ela foi prontamente atendida e conduzida para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), com torção de tornozelo. 
Ela não pôde seguir viagem, porém foi orientada pelos motoristas da empresa, para remarcar a passagem após o devido atendimento. Parabéns! Aos envolvidos e aos socorristas da B01 de Mossoró.  


 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se