(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

09/05/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) deram cumprimento, nesta quinta-feira (09), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 35 anos, pelos crimes de furto e lesão corporal. 
A prisão aconteceu no bairro Alto de São Manoel, na cidade de Mossoró. 
O homem, que era foragido da Justiça, foi localizado e preso após diligências da equipe da DEFUR na localidade. 
Segundo a Polícia Civil, ele foi apresentado à Delegacia e depois encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se