NOME NOME NOME NOME NOME

20/05/2024

HOMEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE VIÇOSA-RN




Um homem de 28 anos, identificado como Marciel Ferreira de Oliveira, 28 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (18), em uma estrada carroçável que dar acesso a cidade de Martins/RN, na zona rural do município de Viçosa/RN. 
Marciel de Neto de Burrego como era mais conhecido a vítima, por volta das 20h30, seguia conduzindo uma moto juntamente com um amigo para uma caçada e ao passar no local conhecido como Riacho da Forquilha foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo, sendo atingido na cabeça, enquanto seu parceiro conseguiu escapar ileso. Após o ataque, os criminosos fugiram do local. Os moradores da região, ao escutar os estampidos de arma de fogo, acionaram a polícia. No local foram encontradas capsulas de arma calibre 12. 
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia, em seguida os militares colheram informações e fizeram patrulhamento na região com apoio do Destacamento de Portalegre em busca de prender os autores do crime, porém, eles não foram encontrados. 
Após os procedimentos, o corpo da vítima foi removido para o ITEP/RN para os exames cadavéricos. A Polícia civil segue investigando e ainda não tem pistas sobre a motivação do crime.  

Nosso Paraná

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se