NOME NOME NOME NOME NOME

20/05/2024

PAI E FILHO DE 14 ANOS MORREM EM COLISÃO CARRO COM MOTO NA RN-117




Um trágico acidente resultou na morte de um pai e seu filho na altura do Sítio Unha de Gato, trecho entre a Vila Caiçara e a cidade de Paraná no Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu por volta das 13h30 deste domingo 19 de maio de 2024.  
De acordo com informações o Taxi chevrolet/Cobalt, de cor branca retornava de Luís Gomes para Caicó conduzido por um homem de 36 anos quando ocorreu o sinistro, deixando como vítimas fatais, o condutor da moto Francisco Alcimar Dantas, de 40 anos, e seu filho Yuri Rocha Dantas, 14 anos de idade, residentes no sítio Monte Alegre, zona rural de Paraná/RN. 
Após o acidente o condutor permaneceu no local, onde foi submetido ao teste do bafômetro junto a PRE e em seguida foi ao plantão da 8ª DPRC em Alexandria onde prestou esclarecimentos. 
PMs de Major Sales e Luís Gomes estiveram no apoio aos militares de Paraná/RN.  Equipes da 4ª CPRv e ITEP-RN foram ao local e após pericia removeram os corpos para sede do órgão para exames de necropsia e posteriormente liberação para sepultamentos. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se