NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2024

JOVEM QUE RESIDIA EM MOSSORÓ É MORTO A TIROS EM SERRA DO MEL-RN; SUA ESPOSA E FILHA FICAM FERIDAS.




Um ataque a tiros deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite deste sábado, 18 de Maio de 2024, na Vila Brasília, no município de Serra do Mel, na região Oeste Potiguar.
Lucas Gabriel Oliveira Barreto, de 25 anos, trafegava de carro juntamente com sua filha e companheira, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Segundo informações os três foram socorridos para o hospital local, mas Lucas Gabriel que residia em Mossoró, não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.
Ainda de acordo com informações, a esposa e a filha dele foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Após a ação criminosa, três elementos fugiram do local em um veiculo.
A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrencia e buscas foram feitas, mas os atiradores não foram localizados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se