NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2024

ELEMENTO DE MOSSORÓ É BALEADO APÓS REALIZAR DIVERSOS ASSALTOS EM CAMPO GRANDE-RN




Rafael Lucas Miranda Duarte,
natural de Mossoró/RN, de 24 anos, foi baleado e preso após realizar diversos assaltos no município de Campo Grande/RN.Segundo informações, ele estava em uma motocicleta realizando assaltos, onde subtraiu celulares na sujestão, ou seja, se fingia está armado.
Em uma das ações, Rafael Lucas foi baleado por um popular que presenciou o delito. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão.
O indivíduo recebeu voz de prisão e com ele foram encontrados quatro celulares roubado e uma motocicleta, que segundo o assaltante não é roubada, pertence à família dele. 
Atingido no joelho direito, Rafael Lucas foi levado ao hospital e após receber os atendimentos médicos, foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, para os procedimentos cabíveis.
No dia 24 de agosto de 2018,  Rafael foi preso na companhia de um maior e um menor infrator com carro e objetos roubados no Conjunto Santa Helena em Mossoró. (RELEMBRE)
No dia 01 de outubro de 2018, Rafael voltou a ser preso desta vez na companhia de três maiores e de um menor infrator com arma e droga durante uma investigação de assaltos na região da Maisa. (RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se