NOME NOME NOME NOME NOME

24/08/2018

DUPLA É PRESA E MENOR APREENDIDO COM CARRO E OBJETOS ROUBADOS NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



Três jovens, sendo dois maiores e um menor, foram presos na manhã desta sexta-feira, 24 de Agosto de 2018, com carro e objetos roubados no Loteamento Santa Helena em Mossoró, no Rio Grande do Norte. 
Os policiais do 2º BPM, realizavam patrulhamento quando receberam informações que numa residência localizada na Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante, haviam vários objetos roubados.
Foi solicitado apoio de outras viaturas e foi realizado uma abordagem no local. No imóvel, os policiais encontraram um carro tipo Voyage e objetos roubados que estava em poder de Alyson Rodrigo Abreu Araújo, de 20 anos.
Ele disse pra os policiais que os outros comparsas estavam escondidos numa casa na Rua Assis Silva, e após uma abordagem na residência, os militares conseguiram prender Rafael Lucas Miranda Duarte, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, e com eles foram encontrados dois simulacros de arma de fogo.
Os três foram levados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos cabíveis. Os maiores foram autuados por roubo, associação criminosa, receptação e ficaram a disposição da justiça.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se