NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2018

TRES MAIORES SÃO PRESOS,UM MENOR ARMA E DROGA APREENDIDOS NA MAISA ZONA RURAL DE MOSSORÓ



Três maiores presos e um menor apreendido, durante uma operação realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) com apoio da PM, na tarde de segunda feira 01 de outubro de 2018, na região da Maisa, zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar. Arma, droga e dinheiro foram apreendidas durante a ação policial.
De acordo com o delegado da especializada Dr. Luiz Fernando, os presos e o apreendido, são investigados por praticarem ações criminosas naquela região, dois deles por prática de assaltos. Robson Lian Negreiros de medeiros, e o adolescente de 17 anos, confessaram envolvimento com roubos, inclusive, segundo o delegado, o menor assumiu que estava com Robson, no dia 12 de setembro passado, quando balearam uma mulher que se recusou a entregar sua moto para eles e que o mesmo foi quem disparou a arma contra a vítima.
A arma usada na tentativa de assalto, uma espingarda calibre 32, pertencente a Robson foi apreendida. Ele e o menor foram conduzidos para a defur, e ouvidos em termos de declaração e como não havia mais flagrante foram liberados. O delegado vai pedir o judiciário a prisão de Robson.
Os outros dois presos são: Lucas Rafael Silva Miranda, na casa dele foram encontradas drogas, como maconha e cocaína e uma quantia de 670 reais em espécia e Antônio Flávio Araújo Dantas. Segundo o delegado Luiz Fernando, Antônio era uma espécie de olheiro do traficante que passava  informações sobre a chegada dos policiais na Vila. Com ele os policiais encontraram um cigarro de maconha.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Narcóticos (DENARC), para que o delegado Teixeira Junior, adote as medidas na forma da lei.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se