NOME NOME NOME NOME NOME

04/04/2024

POLÍCIA FEDERAL PRENDE FUGITIVOS DO PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ



 

Após 50 dias de fuga com um trabalho de inteligência, a Polícia Federal com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu localizar e prender os fugitivos do Presídio Federal de Mossoró Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça.
De acordo com as primeiras informaçoes, eles foram presos na BR 222 na cidade de Marabá no estado do Para.
Segundo fontes ligadas ao Ministério da Justiça, por questão de honra e para demosntrar a segurança do presídio, eles serão recambiados de volta para o Presídio Federal de Mossoró.
Quem são os fugitivos
Deibson cumpria pena de 33 anos por assalto à mão armada. Conhecido como Tatu, ele também responde a processos por tráfico de drogas.
Rogério tem suástica tatuada na mão e condenação de cinco anos por tráfico. O interno conhecido como Martelo também responde a processos por homicídio qualificado, roubo e violência doméstica.
 A fuga
Agentes federais deram conta da fuga na manhã do dia 14 de fevereiro. Os fugitivos teriam utilizado uma barra de ferro da própria estrutura da cela para escavar buraco da luminária. 
Ao entrar pelo buraco, os fugitivos conseguiram acessar um espaço ao lado das celas destinado à manutenção do presídio. 
Dali conseguiram alcançar o teto, que não tinha um sistema de proteção.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se