NOME NOME NOME NOME NOME

05/04/2024

HOMEM É MORTO A TIROS EM BAIXA DO MEIO, ZONA RURAL DE GUAMARÉ-RN




Na tarde desta quinta-feira, 04 de abril de 2024, aconteceu um crime de homicídio na comunidade de Baixa do Meio, distrito do município de Guamaré.
Segundo informações, a vítima foi identificada como Rafael Bruno de Oliveira Pereira, vulgo Galego, ele é suspeito de envolvimento na morte do eletricista Gileno Cardoso, em setembro de 2022, na própria comunidade, crime este que abalou a cidade de Guamaré, pois Gileno era um cidadão muito conhecido e querido no distrito onde morava.
Ainda de acordo com as informações, Galego, teria sido surpreendido por homens encapuzados que desceram de um veículo ainda não identificado já atirando sem chance de defesa. Galego sofreu vários disparos a queima roupa, e foi a óbito ainda no local.
Neste exato momento a Polícia Militar realiza diligências na comunidade e na região em busca de localizar e prender os autores do homicídio.
A 5ª Regional da Polícia Civil de Macau já foi informada da ocorrência, e dará início as investigações. A PM e a Guarda Municipal isolam o local até achegada do ITEP para realizar os procedimentos de praxe.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se