NOME NOME NOME NOME NOME

04/04/2024

MOSSOROENSE É MORTO A TIROS EM ASSÚ-RN




Na noite desta quarta-feira, 03 de abril de 2024, por volta das 23hs a polícia militar registrou um crime de homicídio na Avenida Carlos Alexandre, conjunto Cristóvão Dantas, em Assú.
Segundo informações, a vítima seria a pessoa de Belidson Bruno da Silva, 24 anos, mais conhecido por 'Bruno de Sasa', natural de Mossoró.
O mesmo estava conversando com na calçada de um parente quando foi surpreendido por homens desconhecidos que foram logo atirando. Bruno ainda tentou correr, mas já caiu sem vida.
Outra pessoa não identificada se encontrava junto à vítima, que, no momento dos disparos, empreendeu fuga sem rumo definido e permanece desaparecida até o momento. 
As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer se essa pessoa também foi alvo dos tiros ou escapou ilesa. Com a vitima, foi encontrado varias porções de maconha e dinheiro fracionado.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró e uma equipe da polícia civil foram acionados para realizar a perícia no local do crime e a remoção do corpo.
'Bruno de Sasa', como era conhecido, possuía um histórico policial respondia por homicídios, tendo sido preso anteriormente pela Polícia Rodoviária Federal, em 06 de Abril de 2021, na BR-406 em São Gonçalo do Amarante, em decorrência de um mandado de prisão em aberto.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se