NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2024

PM RECUPERA CARRO DE APLICATIVO QUE FOI TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ E APREENDE DOIS ADOLESCENTES




No final da noite desta quarta-feira, 10 de Abril de 2024, um motorista de aplicativo (Uber) teve seu veiculo levado por assaltantes no Conjunto Parque Universitário, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Na manhã de hoje (11) os policiais da VTR 1226 do 12° BPM, realizavam patrulhamento próximo ao Sítio Melancias quando avistaram dois suspeitos que ao ver a viatura correram para o mato.
Os militares seguiram os rastos e encontraram o carro que pertencia ao Uber, um Ônix de cor vermelho. O veiculo estava atolado, fechado e sem a chave.
Diante disto, os agentes de segurança pública foram até a residência do proprietário e no caminho já próximo ao Conjunto Odete Rosado se depararam com o veículo já em fuga.
Foi feito um acompanhamento e com o apoio de outras viaturas do 12° BPM, os suspeitos bateram o veículo na rua Jerônimo Van Rosado Neto, no Vingt Rosado, e acabaram sendo abordados e detidos.
Foi constatado que se tratava de dois menores de idades. Diante dos fatos, a ocorrencia foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DEA) para os procedimentos cabíveis.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se