NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2024

POLICIA CILVIL DE PATU CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ POR HOMICÍDIO.




Uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Policia da Cidade de Patu na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte se deslocou até a Cidade de Mossoró, na quarta-feira, 10 de abril de 2024, para realizar um cumprimento de mandado de prisão temporário em desfavor de José Nilson Fernandes, 49 anos, expedido pela vara única da comarca de Patu por homicidio.
O mandado de prisão foi cumprido no Conjunto Habitacional Wilson Rosado em Mossoró, no momento do cumprimento o suspeito estava de posse de uma arma de fogo, sendo autuado por infração ao artigo 16 da Lei 10.826/03, por posse ilegal de arma de fogo.
José Nilson foi apresentado a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida foi entregue a custodia da policia penal na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se