NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2024

POLÍCIA PENAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO CONJUNTO WILSON ROSADO EM MOSSORÓ-RN




Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal (GEP) juntamente com a Central de Monitoramento Eletrônico-(CEME), realizaram na tarde de ontem, 10 de Abril de 2024, diligências para cumprimento do mandado de prisão expedido pela 3a Vara Regional de Execução Penal na cidade de Mossoró.
Durante a operação, foi preso Roberto Florentino de Brito, de 48 anos,  o qual é condenado a  07 anos, 06 meses e 09 dias de reclusão pelos crimes de roubo e de furto e estava cumprindo pena em regime semi aberto com o uso de tornozeleira eletrônica.
Ele foi preso no Conjunto Wilson Rosado, em Mossoró, onde lhes foi dado ciência do mandado judicial e não esboçou reação no momento da abordagem. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia civil, onde foi apresentado a autoridade policial para dar continuidade nos trâmites de praxes.
Em seguida, Roberto Florentino foi encaminhado a Penitenciária Mário Negócio onde aguardará posterior decisão judicial no tocante ao cumprimento do restante de pena. 
Em julho de 2023, Roberto Florentino foi preso na RN 117 com uma pistola furtada da Polícia Militar. (RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se